Discussão 5151
Gente, como vcs lidam com vizinho barulhento? O som alto aqui tá começando agora... 💀
Chama o síndico ou tenta conversar educadamente primeiro. Se não resolver, polícia.
Alguém mais sentindo o 5151 meio lento depois da última atualização ou é só o meu celular?
Aqui também tá dando umas travadinhas chatas, achei que fosse minha internet.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre confiram o preço por quilo na etiqueta pequena!
Alguém sabe uma receita boa de air fryer que não seja só batata frita? Queria variar o jantar.
Tenta fazer sobrecoxa de frango com maionese e páprica, fica suculento demais! 🍗
O preço do azeite tá um absurdo, né? Quase o preço de um rim 🤡
Tá impossível mesmo, Helena. O jeito é usar óleo de soja e rezar kkkk
Putz, o trânsito na Marginal hoje tava impossível. Perdi uma hora de vida ali.
Como faz pra focar nos estudos sem mexer no celular a cada 5 minutos?
Coloca o celular em outro cômodo, é a única coisa que funciona pra mim.
Alguém tem indicação de um fone de ouvido bom e barato? O meu parou de funcionar um lado hoje cedo.
Dá uma olhada naquelas lojas do centro, costuma ter uns da China que duram bem.
O 5151 atualizou hoje e mudaram o layout, achei que ficou bem mais limpo agora.
Sério? O meu ainda tá no antigo. Vou ver se tem atualização na loja.
Dica do dia: colocar uma folha de louro no feijão faz toda a diferença no sabor! Experimentem.
Alguém conhece uma série de suspense boa? Já terminei todas as famosas.
Dica de produtividade: a técnica Pomodoro realmente funciona se vc tiver foco. Me salvou hoje.
Tô com uma dor nas costas que não passa por nada, acho que é a idade chegando.
Baixei o 5151 pra ver qual é a desse app e até que é legalzinho pra passar o tempo no busão.
Abri o 5151 agora e vi que teve umas promoções legais, deem uma olhada.
Meu gato simplesmente decidiu que não gosta mais da ração cara que eu comprei. O que eu faço?
Tenta misturar um pouco de sachê pra ver se ele volta a comer, eles são bem seletivos.
Gente, fiz um curso de organização financeira e mudou minha vida, sério.
Acabei de terminar de ler 'É Assim Que Acaba' e estou em pedaços. Alguém pra conversar sobre? 😭
Esse livro é muito forte! O final me deixou pensativa por dias.
Alguém aqui já testou o 5151? Me falaram que é bom pra passar o tempo, mas não sei se vale a pena.
Eu baixei o 5151 faz uns dias, achei bem intuitivo. No começo é meio estranho mas depois vicia kkk
Tô com uma vontade de comer doce, mas tô de dieta... a vida é injusta.
Come uma fruta, ajuda a enganar o cérebro (mentira, não ajuda não kkk).
Alguém sabe onde conserta tela de celular barato por aqui?
Melhor pizza da cidade é aquela da esquina, ninguém me convence do contrário.
Aquela que vem com borda recheada de catupiry? É perfeita!
O trânsito em SP hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo 😫
Nossa, nem me fala! Levei 2 horas pra chegar em casa hoje. Tá osso...
Vi uma galera comentando do 5151 no metrô hoje, parece que tá ficando famoso.
Minha gata resolveu miar às 3 da manhã só porque queria carinho... alguém me ajuda a dormir?
Tô pensando em começar a correr de manhã, mas a preguiça de acordar cedo é maior.
O segredo é deixar o tênis do lado da cama, aí não tem desculpa!
Alguém sabe se vai chover no fim de semana? Queria ir pra praia.
A previsão diz que vai dar sol, mas meteorologia erra mais que eu na vida.
O 5151 me ajudou a achar uma coisa que eu tava procurando faz tempo, baita quebra-galho.
Nossa, que bom! Vou baixar pra ver se me ajuda também.
Finalmente consegui terminar o livro que tava lendo há meses! Que sensação de dever cumprido.
Alguém sabe se a trilha da Pedra Bonita tá tranquila pra fazer no domingo?
Geralmente é tranquilo, mas chega cedo pq o estacionamento lota rápido!